terça-feira, 16 de julho de 2013

MÚSICA E DESABAFOS


Garotas
Somos tão complicadas, eu sei
Sinto muito por isso, 
Se eu estou chorando é por medo de te perder

Muita coisa mudou em poucos meses
Eu tive decepções amorosas, mas você
Sempre esteve comigo a me ajudar
E também conseguiu  me conquistar

Eu achava que amava, mas era um sentimento tolo
Não era amor, era paixão
Agora eu sei o que é amar e estou feliz por amar você
Mas estou triste também
Triste porque eu queria ser melhor pra você
E acredite, eu vou me esforçar para isso

Me desculpe, eu não duvido do seu amor
Mas garotas dizem coisas tolas quando estão se sentindo sozinhas
Sozinhas e carentes, precisando ouvir coisas boas
Muita das vezes sozinhas e carentes sem muitos motivos
Apenas me sinto assim, não dá pra controlar!

Apesar de achar que não tem muito para amar aqui
Eu sei que me ama, e meu maior medo é que um dia não ame mais
É por isso que eu choro, mas vou parar com isso
Eu não tenho que ter medo, eu sei que devo sorrir e não chorar
Sorrir porque você gosta do meu sorriso e eu quero fazer coisas que você goste

Vamos ser os de antes?
Cada dia um sorriso mais aberto, uma gargalhada que só você consegue tirar de mim
Todo o dia a saudade que me acompanha
Eu quero ser a melhor pra você e eu vou ser!!
Vou ser a que vai estar com você mesmo quando tudo ficar mal
A menina que chora por você e a que sorri quando você está feliz
A que vai te apoiar em tudo, acredite, em tudo
Pra sempre, porque quero estar com você para sempre
Quero ver suas maiores vitórias e te ajudar nas decepções
Sabe porque? Porque eu te amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário