domingo, 1 de maio de 2016

Além das minhas curvas

Estou um patamar acima
Mas, continuo sentindo esse ciúme de menina
E nem deve ser minha sina
Esse estorvo que me alucina
Como contornar, não sei

A foto gravada no meu celular
Causa-me efeitos que falam mais que eu mesma
Talvez eu esteja louca
Num esforço oco
Que só me leva a voluntariamente perder o tempo

E já não é mais sem tempo
De deixar isso passar
Apagar, apagar, apagar...
Não sentir e sorrir
Amigavelmente apenas ser amigável contigo
Cortesia admirável de estranhos conhecidos

De onde sai essa sua força pra me resistir
Ou talvez seja só indiferença
Pela falta do que reagir
E eu já não seja muito para seus olhos
Buscando por Novos Horizontes
Assim, além dos montes das minhas curvas
O amor brotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário